segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

!!!!!!!!!!!!MEME!!!!!!!!!!!!!




OLÁ PESSOAL!!!


Como havia prometido à Ana Gabi do blog http://anagabigabriela.blogspot.com/, fiquei de
responder essa MEME. Ufa!!!! Faz tempo né??? Mas lá vai!!!

Aproveito também para comtemplar as respostas com o prêmio 66? que a Thais, do blog http://naocontaporqueesegredo.blogspot.com/ me presenteou...Obrigada!!!

Bem, as regras são:
1. Linkar a pessoa que te indicou; OK!
2. Escrever as regras do meme em seu blog; OK!
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você; OK!!!



RESPONDENDO PRA ANA:
- ADORO ESCREVER...RSRRSR. E FAÇO ISSO DESDE OS 11 ANOS, HJ ESTOU
COM 33;
- JÁ JOGUEI PROFISSIONALMENTE NOS TIMES DE BASE DO ATLÉTICO MINEIRO
E JOGUEI O CAMPEONATO MINEIRO DE FUTEBOL FEMININO;
- ADORO VIAJAR;
- ASSIM QUE ACABAR DE POSTAR ESSE ROMANCE, JÁ TEM OUTRO NA MANGA
ESPERANDO PRA SER POSTADO!!! HEHEHE.
- ADORO TRABALHAR COM IMAGENS! EDIÇÃO, FOTOS, VÍDEOS......
- AH!! SOU A DONA DO BLOG "TUDO QUE ME VEM A MENTE" hihihih.....

RESPONDENDO PRA THAIS:
- Adoro filmes policiais;
- Sou viciada em pão...;
- Tenho um gato de 7kg chamado Lion;
- Já participei de algumas coletâneas de rap;
- Sou atriz desde os 14 anos;
- Preciso perder uns quilinhos...hahahahahahahaah

4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post; OK!!!
ELES TAMBÉM GANHAM O SELO 66?!!!
Bem @s indicad@s são:
http://duffysweet.blogspot.com/
http://glaukitos.blogspot.com/
http://bibalimeira.blogspot.com/
http://marciaizzo.blogspot.com/
http://politicasubstantivofeminino.blogspot.com/
http://nucleogenerosb.blogspot.com/
http://walterlimonada.blogspot.com/
http://nossosromances.blogspot.com/
http://nabocadupovo.blogspot.com/

Bem, são esses blogs.

5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela; OK!
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post. OK!

7 comentários:

Thaís. disse...

eeeeeeeee!
hahaha
parabeens!
e tu é atriiiiz? ;o

beeeijo:*

Lili disse...

Muito obrigada pelo selo! Amei :)
Bjs

Walter Limonada disse...

Opaaaa...
Valewww pela visita e pelo selo.
Já tá add. também.
LemonsBeijuzzz....

Mari Moscou disse...

desculpa a ignorancia, mas o que é meme???? e premio 66??? nao entendi o que tenho que fazer rsrsrsrs

Glaukitos disse...

Poxa, muito obrigado pelo selo.
adorei!

bjoo

Prix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prix disse...

Parabéns pelos selos!! ^^